Not known Details About Praia de Bitupita

A praia de Bitupitá é a mais movimentada e conhecida da cidade e possui boa infraestrutura para receber os visitantes.

Duna no Mar de Pontal das Almas Além disso um passeio pelo mangue vale a pena, pois proporciona um contato direto com uma natureza quase intacta e selvagem. Esse é o maior manguezal existente no litoral cearense.

For the second time we are already at BobZ vacation resort. It can be a small-sized lodge that concentrates on the excellence from the services. Found with a rustic beach, but with snug services, it offers an practical experience of rest.

Por ali, vale a pena dar uma paradinha no Centro de Artesanato de Camocim e conferir um pouco da arte regional.

Reduto de belezas naturais quase intocadas, onde a natureza se manifesta com todo seu apogeu em lindas paisagens composta de praias desertas, com dunas, coqueirais, foz de rios e o maior manguezal do estado do Ceará, assim são as Praias de Bitupitá e de Pontal das Almas em Barroquinha, uma pequena e hospitaleira cidade do litoral oeste cearense.

existe uma pousada, antes de escrever artigos como este ( com imagens da World-wide-web ) Descubra por si mesmo

Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Todas as praias e atrativos de Barroquinha conservam-se em seu estado primitivo e selvagem, paisagens maravilhosas e deslumbrantes, onde reina a tranquilidade e o sossego junto à natureza.

Recomendo passeio de barco ate os currais de peixe e la mergulhar numa agua de mar deliciosa. A estrada esta asfaltada e esta muito facil de chegar, vale muito conhecer essa praia, um pequeno paraiso para local na rede Internet se fotografar.

Praia de Bitupita – Barroquinha Praia retilínea com faixa larga de areia escura, ondas fortes, dunas de areias brancas e coqueirais. Abriga uma vila de pescadores e o farol.

Camocim é uma cidade maior, com mais de 60 mil habitantes, mas ainda dá para round pela orla e encontrar pescadores chegando dos barcos e transportando os peixes do mar. ⠀⠀⠀

Confira a seguir todas as dicas de como chegar, onde ficar e o que fazer em Camocim, no extremo oeste do litoral do Ceará.

Só quem com a vantagem da lagoa estar totalmente deserta. E ainda mais bonita do que as de Jeri (que se encontravam muito cheias por causa das chuvas).

Para saber mais sobre esses lugares incríveis, leia nossa matéria sobre o passeio de buggy pelo litoral oeste de Jericoacoara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *